terça-feira, 6 de novembro de 2012

ESPECIAL SEMANA DO DIA DA BÍBLIA - SBB

A Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, que publica a Palavra de Deus, comercializa (lucros revertidos para a obra) e distribui Bíblias no Brasil e já exporta para mais de cem países. A SBB, como também é conhecida, tem 30 escritórios regionais distribuídos pelo país, que assessoram igrejas que precisem de ajuda no que diz respeito aos objetivos da instituição.
Como falta pouco mais de um mês para o evento-mestre da SBB, seria bem interessante você entrar em contato desde já com o escritório da sua região e se informar sobre o programa que eles estão desenvolvendo esse ano. Caso já queira se familiarizar com o material, acesse o hotsite da campanha desse ano (http://www.diadabiblia.org.br/). Lá, tem muito material já para download, de graça. Para saber onde encontrar o escritório mais próximo, confira os endereços em http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=121.
Eu, particularmente, tive contato com a Lenize, responsável pela Unidade do Amazonas, cuja atuação também abrange o estado de Roraima, e fui super bem informada sobre o trabalho da SBB.
Fica a dica. Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: