quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Idéia de festa para o Dia da Criança - Jesus - meu verdadeiro super herói - Fotos da festa

Ontem, terça-feira, foi dia de festa na Apec. Fizemos a programação do Dia da Criança como modelo para as professoras, e muitas devem realizar a programação na igreja. Abaixo, as fotos, que falam por si próprias. Se você tiver interesse nessa programação e eu puder ajudar, entre em contato por e-mail ou através deste post. Abraços,
Tia Sara

A decoração feita pela Míriam. Note que tudo remete às cores do Livro Sem Palavras: amarelo ou dourado, vermelho, branco e verde. A cor escura a gente deixa de fora que é o pecado, né? rs. Cubrimos o quadro branco com 5 metros de cetim de bolinhas, que foram cortados em dois pedaços de 2,50 metros e costurados para ficar com 3 metros de largura. Pregamos figuras de personagem no cetim e também em toda a sala. A mesa, coberta de TNT vermelho, foi cerca por caixas de papel A4 também cobertas, mas dessa vez por TNT verde e amarelo. Com caixas de suco, cereal, leite e pasta de dente, é possível fazer os prédios imitando uma cidade, ambiente dos super-heróis. Arremate com um lindo bolo de mentira de EVA, onde, dentro dele, será possível colocar o bolo cortado em fatias e coberto com papel alumínio. Ao redor do bolo, colocamos bombons e as lembrancinhas: pirulitos imitando super-heróis.
 Eu estava me achando de Senhora Incrível, kkkkkkkkkkk.
Obra do Giliarde e do pastor Assis, os balões foram pregados no teto com fita gomada e aguentaram até o fim da festa, rs. 
 Olha a nossa turminha aí. Entre os alunos, alguns convidados deles.
 A Miroca batendo foto.
Os adolescentes e jovens da Igreja Batista Memorial, que foram verdadeiros super-heróis encenando essa peça, que foi a mensagem da programação.
 Jesus super herói finalizando a peça.
 A Jane, que encenou uma das meninas super preguiçosas, rs, passando a mensagem da salvação.
E, para finalizar, minha prima-fotógrafa-aluna Isadora Santiago, já no fim da festa, saboreando minha nada deliciosa gelatina em cores do livro sem palavras, rs. Obrigada, prima, pela força, e por comer a gelatina mesmo não estando boa, kkkkkkkkk.

Nenhum comentário: