quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Projeto Cuba

A carta abaixo me foi enviada pela Cilena Cumming, missionária da Apec, que atua na área de educação em Mairiporã, onde é ministrado o ILMC - Instituto de Liderança para o Ministério entre as Crianças. Se você puder, ajude nessa obra:


Eu conheci o Ronelx Aguilar em 1999, quando fui à primeira vez a Cuba. Ele era um jovem professor, que tinha seu Clube de Boas Novas. Em 2002, quando retornei, ele foi meu aluno no curso de Instrutor para professores de ECEC1. Em 2004 ele veio ao Brasil participar do Instituto de Liderança da América Latina, voltando a Cuba e se tornando missionário da APEC. Algum tempo depois ele mudou-se para Las Tunas onde começou o trabalho da APEC. Em 2008 ele se casou com a Leidy e um ano depois chegou a linda menina Rhode Maria. Sempre tivemos contato durante esses anos os adotei como “meus filhos cubanos”.
Ano passado, voltei a Cuba, especialmente em Las Tunas, onde participei de um dos Acampamentos que ele realiza com as crianças.
Fiquei admirada que com tão poucos recursos ele tivesse desenvolvido um lindo trabalho entre professores e crianças. Muitas crianças são alcançadas e desejam ser missionários. Tudo lá é muito difícil! Deus tem feito milagres, pois ele tem um salário mensal cerca de $50.
Ao voltar de Cuba, senti no coração de dar um presente ao casal para encorajá-los a continuar firmes: trazê-los para participar do Congresso Nacional da APEC no Brasil. Comecei a orar e consegui patrocinadores para pagar o Congresso. Aleluia!
Agora, preciso de sua ajuda para completar esse projeto.
O que preciso:
(1) O visto que esta em processo tem o custo de R$ 300,00 cada. Ore por isto, desde junho temos trabalho para isto.
(2) Passagens de Havana para São Paulo – O custo é de R$ 2.000,00 com taxas de embarque. Esse é um grande desafio para mim só, mas com Deus e a sua ajuda isto será possível. Gostaria de comprar as passagens no começo de setembro. Qualquer ajuda será preciosa para mim. Conto mais uma vez com seu apoio e oração.

Será que você pode me ajudar nesse projeto?
Bradesco - Ag. 1611.0
C/ Poupança-1005044.8
(Avise-me ao depositar)
cilenacp@gmail.com
11 – 44834733
https://www.facebook.com/ronelx.aguilarvillavicencio

Agradecida,
Cilena




Nenhum comentário: