sábado, 28 de julho de 2012

Santa Maria do Boiaçú - Aulas

Acordei às 7h da manhã. Tinha marcado o treinamento para as 8h, então, não tinha muito tempo. Corri para a igreja, e às 8h05 apareceu a primeira aluna, a Ada. Eu tinha elaborado uma apostila básica, sucinta e com tudo que, eu acreditava, era necessário para quem está começando no Ministério Infantil.
No total, 17 pessoas participaram do curso, que durou o sábado o dia todo e o domingo de manhã, após o culto matutino. Eu fiquei muito feliz, pois não foram só professores da igreja que participaram, e todos se mostraram muito abertos a aprender e aplicar o que eu havia ensinado.
Os alunos, em um dos momentos em que pedi que fizessem visuais para usarem em classe
Os pastores Silva e Manoel também participaram. Olha eles na foto acima. Achei uma graça eles participarem. Nunca tinha dado aula para pastores, rs.
No final do curso, pedi que eles orassem para que, se possível, viessem a Boa Vista para participar de um curso de EBF que a Apec está organizando para o início de dezembro. Já pensou uma EBF em Santa Maria? Ia fazer o maior sucesso!
Fiquei super orgulhosa de tirar a foto final, com todos os alunos com seus certificados. E eles, super felizes.
Voltamos no domingo, 22, às 12h30, chegando em Boa Vista duas horas depois, porque pegamos chuva na volta. A experiência em Santa Maria do Boiaçú foi muito rica para mim e para todos que foram. Segundo meus alunos, também foi boa para eles. Hoje tenho colocado diante do Senhor um projeto de evangelismo de crianças naquele lugar, pois senti a opressão, pelos problemas que eles sofrem ali, e já houve casos de abuso sexual de crianças na região. Oro para que o Senhor me dê forças, sabedoria do alto e organização para que esse projeto realmente saia. Que Ele levante pessoas, líderes, professores, recursos financeiros para que o sonho se torne realidade.
Conto com a sua oração.
Em Cristo,
Tia Sara

Nenhum comentário: