quarta-feira, 20 de junho de 2012

Projeto "A Bíblia nas Escolas"

Ontem, terça-feira, eu e a Adriane, minha amiga de ministério, tivemos uma reunião com representantes da Sociedade Bíblica do Brasil na Igreja Batista Regular Central de Boa Vista. O motivo do encontro era acertar os detalhes para a implantação do projeto "A Bíblia nas Escolas", em que a SBB quer o apoio da Apec aqui em Roraima.
Esse projeto visa levar exemplares da Bíblia e materiais de cunho bíblico para alunos dos ensinos fundamental, médio e técnico em escolas de todo o Brasil. Professores e funcionários dos colégios também são atingidos.
"A Bíblias nas Escolas" existe desde 1977, e é o primeiro passo para serem implantados outros dois projetos: o ECAB - Estudando com a Bíblia e a Introdução aos Valores Bíblicos. Para mais informações, acesse http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=139 e www.sbb.org.br/estudandocomabiblia
Em Boa Vista, serão distribuídas 10 mil bíblias em 12 escolas. Precisamos de 120 voluntários. Você pode nos ajudar? Então entre em contato conosco através deste post. A ação será no dia 19 de outubro, em vários bairros da capital. Conto com a sua ajuda em oração, caso não possa estar presente.
Em Cristo,
Tia Sara

Nenhum comentário: