quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fazendo alongamento com as crianças

Idéia enviada pela minha ex-aluna Elda e atual coleguinha do meu grupo de EBD do Yahoo: para mostrar para as crianças como o amor de Deus é grande, recite com elas as seguintes frases, fazendo os gestos em parênteses:
1. O amor de Deus é tão grande! (Abra os braços para fora)

2. Cerca-me pela direita (jogue os braços para direita, movimentando o corpo)3. Cerca-me pela esquerda (jogue os braços para direita)4. Cerca-me pela frente (jogue os braços para frente, abaixando-se)5. Cerca-me por trás (jogue os braços para trás)6. Cerca-me por baixo (jogue os braços para baixo inclinando bem o corpo)7. Cobre-me por cima (estique bem os braços para cima)8. O amor de Deus é tão grande!

Legal, né? As crianças amam. 
Fica a dica. Beijinhos,
Tia Sara

Nenhum comentário: