segunda-feira, 11 de junho de 2012

EBF Voando Alto da UFMBB - Capa e introdução

Na semana passada um ex-professor meu do Instituto de Liderança, Paulo Monteiro, leu uma das postagens aqui do blog em que eu citava a EBF (Escola Bíblica de Férias) "Voando Alto", da União Feminina Missionária Batista Brasileira, a UFMBB, lançada há alguns anos e que realizamos em julho de 2008 na minha igreja. Meu professor está organizando essa EBF para as próximas semanas, e estava sem o material completo, pois não encontrava em lugar algum. Entrei na loja virtual da União Feminina (http://www.ufmbb.org.br/loja/) e realmente não há esse material disponível, só os mais recentes.
Resolvi então digitalizar o material e postar aqui em partes.
Hoje vou postar a capa e a introdução.







Nos próximos dias, postarei as partes seguintes.
Caso você tome conhecimento de que a UFMBB voltou a comercializar essa revista, por favor, entre em contato comigo, pois terei prazer em tirar essa postagem do ar.
Abraços,
Tia Sara

3 comentários:

LAYLA disse...

Muito bom o teu blog Sara !!!
Continue nessa força !!!
Que Deus te abençoe

LAYLA disse...

Muito legal o teu blog Sara.
Continue nessa força
Que Deus te abençoe querida

Sara Lana disse...

Olá, Layla. Obrigada pelo carinho e pela visita. Abraços.