quarta-feira, 27 de junho de 2012

Arte em EVA

Meu grupo de EBD do Yahoo é uma verdadeira fonte de idéias. Não há uma só postagem em que eu não cite minhas amigas virtuais. Acho que vou até mudar o nome do blog, porque está mais parecendo um blog do grupo, e não de evangelismo e discipulado infantil, rs.
Mas vamos ao que interessa hoje: arte em EVA. Essa idéia abaixo foi extraída do site www.painelcriativo.com.br, e tem até molde. É uma capa de caderno:
Esse foi enviado pela San e é mais elaborado. Também tem molde:



Olha que fofa, essa: bem colorida. É do site http://www.artesanatopassoapassoja.com.br/capas-de-caderno-em-eva/:
Os meninos não poderiam ficar de fora. No site http://www.wallinside.com/Cantinho-do-EVA é possível encontrar diversas artes em EVA, inclusive a capa abaixo:

Que coisa caprichada a capa abaixo:
No mundo do EVA, criatividade nunca é demais. Você também pode fazer murais, como o do ajudante do dia. Esse também tem molde:




A idéia abaixo, para mim, é ainda melhor: um avental para o Ajudante do Dia. Ele vai ficar se achando, não? rs.

Inspire-se e faça arte para os seus alunos. Não esqueça de passar aqui depois e comentar. Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: