sábado, 16 de junho de 2012

16 de junho - Dia da criança africana - Ore por ela


As crianças africanas vivem com privações físicas, emocionais, sociais, intelectuais e espirituais. Segundo a Onu, os piores países para a criança viver estão na África. Neste dia, ore em favor delas.

COMO ORAR?1) Separe um período de seu tempo para orar pelos assuntos listados abaixo.2) Aproveite os momentos de oração antes das refeições para incluir estes assuntos.3) Envolva pelo menos um companheiro de oração neste período, durante 10 minutos.4) Promova reuniões específicas de oração em sua casa ou em sua igreja durante este período.


PELO QUÊ ORAR? 
1) Para que, no alcance das crianças, surja uma nova geração no continente africano, que ame ao Senhor Jesus.2) Para que o avanço do animismo e do islamismo na África seja interrompido.3) Pela abertura da APEC em Cabo Verde.4) Pela vinda de líderes dos países da África Portuguesa para o Brasil a fim de participarem do ILMC – Instituto de Liderança para o Ministério com Crianças, em regime de internato na Sede da APEC no município de Mairiporã-SP, nos meses de janeiro a março de cada ano. Isto inclui finanças para patrocinar a viagem e a estadia dos candidatos africanos. Ore para que o Senhor incline pessoas e igrejas para investirem e patrocinarem estes líderes que trabalharão com a APEC ao retornarem aos seus países.


ORE PELAS NECESSIDADES DA APEC EM ANGOLA, GUINÉ-BISSAU, MOÇAMBIQUE E SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE:a) Finanças para o desenvolvimento o trabalho - As APECs em Angola e em Moçambique estão construindo Sedes, onde também realizarão treinamentos e ministério com crianças (Acampamento Boas Novas).b) mais obreiros;c) Pessoas voluntárias com disposição para cooperar; d) Estratégias para um maior alcance das crianças;
e) Sabedoria para conduzir o trabalho;f) Santidade para agradar ao Senhor;g) Sustento para as necessidades diárias; h) Saúde física, emocional, mental e espiritual. i) Pessoas que possam cooperar para que venham ao Brasil para uma reciclagem no final do ano e participem do18 Congresso da APEC e do Retiro dos Obreiros.


ORE PELOS MISSIONÁRIOS DA APEC, PARA QUE CONSIGAM IGREJAS E CRENTES QUE QUEIRAM ADOTÁ-LOS COOPERANDO COM SEU SUSTENTO E CADA MÊS.
Se desejar mais informações escreva para: Caixa Postal 20244 – CEP 04035-990 – São Paulo – SP. Telefone: (11) 5089-6633. E-mail: superintendencia.apec@apec.com.br

Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: