domingo, 29 de abril de 2012

"PAM Seja Luz" na TV

Recebi na semana passada um e-mail da Junta de Missões Nacionais - JMM, divulgando o programa "PAM Seja Luz" na TV. Segundo a mensagem, o programa é totalmente missionário, com o objetivo de edificar igrejas e espalhar o evangelho através da TV.


O programa vai ao ar sempre aos domingos, na Rede Boas Novas, das 14h30 às 15h; na Rede Super, das 15h às 15h30; e no canal NGT, das 13h às 13h30.
Caso você queira ser um mantenedor do programa, clique aqui https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHNMenliNUJUdFZpSDFwQjJ6Y1d3YlE6MQ e preencha os dados.Você também pode ajudar o programa comprando o livro "100 Dias que Impactarão o Brasil - Edição Especial - Seja Luz na TV", clicando aqui http://www.missoesnacionais.org.br/loja_produto.asp?produto=718 (foto ao lado).
Espero que você possa ajudar a obra missionária em todo o Brasil. A campanha de missões nacionais começa agora, principalmente entre as igrejas batistas ligadas à Convenção Batista Brasileira, que é quem promove a campanha, através da Junta de Missões Nacionais.
Conto com a sua participação orando, contribuindo e participando.
Beijocas,
Tia Sara

Nenhum comentário: