segunda-feira, 26 de março de 2012

Simpósios e cursos da APEC pelo Brasil

Se você, como eu, curte um bom simpósio, curso, seminário, enfim, qualquer coisa que fale de criança, informe-se abaixo sobre as programações da APEC - Aliança Pró-Evangelização das Crianças - para os próximos meses:
ABRIL:
- São Paulo: 
Quem mora em São Paulo pode participar do Curso Especial de EBF (Escola Bíblica de Férias) promovido pela APEC daquele estado. No curso será tratada a filosofia da EBF, planejamento, programa completo, cânticos, memorização, atividades, recreação, ensino e criatividade na lição bíblica. Será nos dias 13 e 14 de abril, na Rua Tenente Gomes Ribeiro, n° 216, atrás da Estação Santa Cruz do Metrô, na Vila Clementino, na capital. Contato: (11) 5089-6633 ou cursosede@apec.com.br
Ainda em São Paulo, porém em Campinas, no dia 17 de março, das 9 às 17 horas, haverá o curso especial de Berçário e Maternal, com a professora pastora Denira Cunha Mendes. Os temas abordados são a visão bíblica em relação aos bebês, o preparo da igreja e dos pais para receberem os bebês, a equipe de berçaristas, a estrutura d berçário, o programa do berçário, o funcionamento do berçário, características gerais dos bebês em cada fase, estratégias de ensino para cada fase, currículos para o berçário e maternal, o louvor dos bebês e ministrando a lição.O investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais). Contato: (19) 3234-5671 e cursos@apeccampinas.com.br.
- Rio Grande do Sul:
A APEC do Rio Grande do Sul, liderada pelos missionários Cláudio e Laudicéia, que foram meus professores no ILMC, está promovendo seu 2° simpósio. Será nos dias 20 e 21 de abril, com três seminários e duas oficinas. Será na Igreja Batista do Passo D'Areia, localizada na rua Ariovaldo Pinheiro, n° 54, Parada do Ubirici. O evento tem promoções especiais para quem pagar até o dia 30 de março, para caravanas e para quem quer fazer a assinatura da revista "O Evangelista", da APEC. Também será promovido um seminário alternativo no dia 21 para que os participantes convidem seus líderes ou outra pessoa. O tema é "O desafio de manter a família de acordo com o projeto de Deus". Contato: (51) 3212-7669, 8123-9310 e apecrs@ig.com.br.
MAIO:
- São Paulo:
Agora é a vez de Mogi das Cruzes ter um curso de EBF. Será no dia 19 de maio, na Rua Capitão Leôncio Arouche de Toledo, 294 - Mogilar. No curso será tratada a filosofia da EBF, planejamento, programa completo, cânticos, memorização, atividades, recreação, ensino e criatividade na lição bíblica. Para saber mais, entre em contato: (11) 4795-3605, 9817-6003 e leoapec@hotmail.com.
Espero que a cada dia você possa se capacitar mais e mais e dedicar sua vida ao ministério. Estude e você verá o resultado.
Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: