quarta-feira, 14 de março de 2012

Projeto Bola na Escola

O projeto Bola na Escola foi idealizado pela Apec - Aliança Pró-Evangelização das Crianças para ser realizado em virtude da realização da Copa do Mundo no Brasil.
O projeto envolve a apresentação às crianças do programa "O time de Deus" e a doação de uma bola de futebol para cada escola participante.
A bola terá os seus gomos coloridos nas cores do Livro Sem Palavras (como na logo do projeto), método que a Apec muito utiliza para apresentar a mensagem do evangelho.
O projeto Bola na Escola será lançado durante o 18° Congresso da Apec, que ocorre de 28 de novembro a 2 de dezembro deste ano.
Ore pela programação que está sendo elaborada, pelo engajamento de milhares de voluntários e pelos recursos necessários. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço de e-mail superintendencia.apec@apec.com.br. Para fazer sua doação para o projeto, acesse http://apecbr.com/home/index.php?option=com_content&view=article&id=283&Itemid=118.
Fica a dica. Beijos,
Tia Sara

2 comentários:

Edenícia disse...

Li sobre este projeto na revista da APEC, pois sou assinante. Estou com vontade de participar deste congresso, embora a distância de onde moro seja muito grande, mas esstou orando e se for da vontade de Deus Ele irá providenciar tudo.
Bjs

Sara Lana disse...

Querida Edenícia, é primordial a oração para situações como essa, em que você tem vontade de participar da obra, mas não sabe como. Vamos orar para que, se for a vontade de Deus, você possa participar desse congresso. Você mora em que estado?