quinta-feira, 1 de março de 2012

Programe-se! Dia 7 de março é o Dia de Oração por Missões Mundiais

Foto: www.redemaranatha.com.br
Olá, queridos.
Recebi um e-mail da Junta de Missões Mundiais em que eles pedem para que os cristãos participem ativamente do Dia de Oração por Missões Mundiais, que é dia 7 de março. Nessas 24 horas, a igreja deve dividir horários para que haja, pelo menos, um membro orando por Missões Mundiais. Cada dia tem 1.440 minutos, sendo assim, se houver 144 orações de 10 minutos, cobriremos os missionários com nossas orações por um dia inteiro.
O primeiro passo é escolher a melhor forma de participação: culto especial vigília, reunião de pequeno grupo, culto doméstico, reunião de oração, etc.
O segundo passo é espalhar a idéia, através da igreja, dos amigos, das redes sociais (facebook.com/missoesmundiais e twitter - @missoesmundiais), enfim, da forma que for possível.
Para fazer parte dessa grande rede de intercessão pela obra de evangelização mundial, basta se cadastrar no Programa de Intercessão Missionária (PIM). É só acessar jmm.org.br ou entrar em contato com a Central do Adotante: Rio de Janeiro: 2122-1901 / Demais localidades: 0800-709-1900.
Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: