sábado, 3 de março de 2012

Páscoa - Idéia de decoração

Olá, pessoal.
Hoje vamos dar uma idéia de decoração para a Páscoa. Dependendo do local onde você for realizar, é possível fazer a decoração que estamos propondo aqui ou até algo maior. Adeque a sua realidade!
Essas fotos foram extraídas de um tópico do portal da EBD: http://www.escoladominical.net/attachment.php?attachmentid=5647&d=1239034532. Para você ter acesso às postagens, tem que fazer a assinatura. Mas, vou te contar, vale muito a pena. Outro dia falaremos mais sobre o portal.
Mas vamos às fotos. Foram postadas pela Sandra, minha coleguinha do grupo de ebd do Yahoo, mas os créditos foram dados à criadora da obra, a professora Luciana, da Igreja Assembléia de Deus de Americana, São Paulo. Não a conheço, mas posso dizer que ela é muito criativa e dedicada.
A primeira foto mostra como a professora aproveitou o altar do templo para fazer a decoração. É uma boa alternativa para quem tem uma estrutura assim, pois permite que as crianças encham os olhos com a decoração, mas não fiquem brincando com ela. Balão é só para o final, gente, rs.


O túmulo foi enfeitado com galhos de árvore, além dos balões de duas cores. Ao redor, balões em dois tons de verde e dois formatos para representar a vegetação ao redor. Ficou lindo!!!


Para fazer a cruz, a professora usou balões marrons e também enfeitou os pés dela com flores e galhos de árvores. Só não sei dizer qual foi a estrutura que ela usou para fixar os balões. Peninha, rs.


Espero ter te dado uma "luz" sobre como decorar seu culto de Páscoa. Me conte como foi depois, ok? E mande as fotos! Vou ter prazer de divulgar. Beijinhos,
Tia Sara

Nenhum comentário: