terça-feira, 6 de março de 2012

Participe do 18° Congresso Nacional da Apec

Imagem: Divulgação
Olá. Você está convidado para participar do 18° Congresso Nacional da Apec - Aliança Pró-Evangelização das Crianças. O evento será na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo, de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2012.
PROGRAMAÇÃO - Os devocionais serão com o pastor doutor Russel Shedd. Os preletores dos seminários serão o pastor doutor Gilson Bifano; professor Sidnei Oliveira; professora Eny Borges, que me deu aula no ILMC; pastor Antônio Paulo de Oliveira, muito querido e amado por nós, que infelizmente não pôde dar aula para minha turma, foi inclusive pastor do meu esposo durante alguns anos aqui em Roraima; pastor Luiz Sayão; pastor Lécio Dornas; reverendo Jader Borges; e pastor Gilberto Celeti, superintendente nacional da Apec. Os workshops serão com o reverendo Josué Alves Ferreira, professor Ronaldo Lara Bauer e com a professora Ana Rita Lira.
INSCRIÇÕES - Já podem ser feitas no site http://apecbr.com/congresso2012/inscricoes.htm. Quanto mais cedo você fizer, mais barato irá pagar. Quem já fez no ano passado, pagou somente R$ 850,00 (oitocentos e cinqüenta reais). Quem pagar em março, já vai investir R$ 892,50, e assim sucessivamente, até o mês de setembro. Ou seja, corra para obter desconto. Esse valor cobre hospedagem, alimentação, participação nos devocionais, plenárias, seis seminários, três oficinas (opcional) e pasta com material do congresso.
CORTESIAS - Crianças de até 4 anos podem participar sem custo. De 5 a 10 anos, têm desconto especial. A partir de 11 anos, o preço é de adulto. O participante que fizer a inscrição até o mês de julho, ganha uma camiseta do evento.
Participe! Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: