segunda-feira, 19 de março de 2012

Assine a revista "O Evangelista de Crianças"

Olá, pessoal.
Hoje minha dica é sobre a revista "O Evangelista de Crianças". Se você dá aulas para crianças de até 12 anos na igreja, na escola, ou em qualquer outro lugar, DEVE assinar essa revista.
Eu só estou indicando porque é um material riquíssimo, que deve ser aproveitado por quem está nesse ministério. A assinatura varia de R$ 50,00 (cinqüenta reais) a R$ 80,00 (oitenta reais), dependendo do período de recebimento. Mas vale a pena demais. Toda revista vem com uma lição visualizada, colorida, com todo o esboço no corpo da revista. Ela é trimestral e é enviada para todo o Brasil. Eu só estou indicando porque sempre fui fã e é muito rica em conteúdo. Se você quiser assinar, acesse http://www.apec.net.br/menu-297-_assinatura_revista_ ou escreva para revista.apec@apec.com.br para obter mais informações.
Abraços,
Tia Sara

Nenhum comentário: