sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parabéns, Betânia!!!


Olá, pessoal!!! Hoje, dia 24, é aniversário dessa minha companheira de ministério aí em cima, a Betânia. Na foto ela está no centro, de blusa estampada, ao lado da Rosana (blusa branca) e da Adriane (blusa amarela), esta última que inclusive faz aniversário dia 29, na semana que vem.
Conheci a Betânia em meio aos muitos cursos que ela mesma promovia aqui em Boa Vista, na época em que ainda era da Igreja Batista Monte Sinai, no bairro dos Estados. Eu participava de todos os cursos que a igreja dela promovia, pois as ofertas eram sempre poucas na nossa região e eu tinha sede de aprender. Cursamos juntas o ILMC da Apec, o que foi uma experiência sem igual.
Foi com a Betânia que aprendi sobre dedicação no ministério e no lar. Ela, para mim, é uma serva exemplar, uma mãe exemplar, uma esposa exemplar, uma filha exemplar, tudo exemplar, porque a vida dela é um exemplo.
Querida, que Deus abençoe você cada dia mais. E organiza um quarto pra mim e pro Júnior aí em Natal que qualquer hora a gente aparece pra te dar um cheiro.
Beijos,
Tia Sara

Nenhum comentário: