terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Acampamento de promotores de missões


Olá, pessoal.
Eu amo muito missões. Por isso, independente de o blog ter o objetivo de divulgar o trabalho realizado com as crianças, gostaria de divulgar o acampamento de promotores de missões que a JMM - Junta de Missões Mundiais - está promovendo em em cinco estados brasileiros.

Além do foco missionário do encontro, a experiência mostra que o promotor de missões tem suas habilidades lapidadas quando recebe o conteúdo trazido pelos palestrantes e conversas com outras promotores.

Nos próximos eventos, os promotores de missões serão capacitados para a Campanha Missionária 2011, conhecendo o material promocional e recebendo "dicas de ouro" para sua utilização. Além disso, conhecerá os maiores desafios missionários atuais e receberá ferramentas para que possa ser ainda mais eficiente no exercício de sua função como líder da igreja. Os acampamentos também serão momentos ímpares de convivência com outros líderes, missionários e colaboradores de Missões Mundiais.

Confira a relação de acampamentos de promotores já confirmados:
11 a 13/02: Acampamento Batista de Rio Bonito/RJ;
18 a 20/02: Acampamento Batista Capixaba em Viana/ES;
18 a 20/02: Acampamento Batista do Paraná;
18 a 20/02: Acampamento Batista em Sumaré/SP;
8 a 10/04: Complexo de Adoração da Constantinópolis em Manaus/AM.

Para participar do acampamento de promotores de missões mundiais, você deve acessar o site http://www.jmmacampamentos.tangu.com.br/ ou através do portal da JMM: http://www.jmm.org.br/. Lá, você encontrará todas as informações sobre o acampamento mais próximo da sua região. Basta seguir as instruções na tela.

Bom acampamento pra você. Abraços,


Tia Sara

Nenhum comentário: