terça-feira, 15 de junho de 2010

Ore pelo norte da África


Olá, queridos amigos. Hoje vamos colocar em pauta nas nossas orações o norte da África. Argélia, Egito, Líbia, Marrocos, Saara Ocidental e Tunísia estão sob a direção do diretor da região do Oriente Médio, Vassilios Constantinidis (foto) e sua esposa Ilona.

Ore pela realização do Instituto de Liderança Internacional nos meses de agosto a novembro, deste ano, no Brasil, sob a coordenação do reverendo.

Ore ainda pela proteção nas viagens dos candidatos, pelos professores, pelo suprimento de todas as necessidades, pelo retorno destes alunos como obreiros de tempo integral, especialmente para estes países no norte da África.

O revendo Vassilios foi meu professor no Instituto de Liderança, em 2008. Ele já é bem idoso, mas continua trabalhando na obra quando muitos já estão aposentados.

Ele é grego, mas veio para o Brasil ainda jovem, depois de ter morado em outros países orientais. Trabalhou na Apec em alguns Estados, depois foi superintendente nacional. Quando estava para pendurar as chuteiras, foi convidado para coordenar o trabalho da missão no Oriente Médio, região que ele tem conhecimento lingüístico, entre outras peculiaridades.

O pastor tem muitas dificuldades nas viagens, porque ele mora no Brasil, e demora muito para chegar nos países de destino. Devido à idade, não consegue dormir nos aviões e o cansaço toma conta dele durante todo o percurso. Sem contar que em alguns lugares ele entra como turista, pois não pode dizer o motivo da viagem.

Ore por ele e pela sua família.

Deus te abençõe,

Tia Sara

Nenhum comentário: