sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ore pela África Austral


Continuamos nossa lista de pedidos de oração pela África. Os missionários Frik e Amanda van Rensburg, que residem em Klerksdorp, na África do Sul, são os diretores da região da chamada África Austral.

Os países desta região onde a Apec está presente são África do Sul (David van Heerden, sua esposa e mais 30 obreiros), Angola (José Leonardo Sitongua e mais 5 obreiros), Botsuana (Reuben Akormedie e mais 1 obreiro), Madagascar (Diavalona Andrianarijaona, sua esposa e mais 7 obreiros), Malavi (Stephen Mupata, sua esposa e mais 9 obreiros), Ilhas Maurício (Pauline Kut Lin Loong e seu esposo), Ilhas Reunião (Nina Harivelo Ralambondrainy), Moçambique (Jossefa Ngomane, sua esposa e mais 17 obreiros), Namíbia (Kobus Barnard, sua esposa e mais 15 obreiros), Seychelles (Daisy Pazoca), Suazilândia (Saint Sibusiso Dlamini), Zâmbia (Joyce Kaoma e mais 8 obreiros) e Zimbábue (Edmund Nkala, sua esposa e mais 4 obreiros).

No total, há 115 obreiros na região. Dois países ainda não foram atingidos: Comores e Lesoto. Ore por esta região e por estes obreiros.

Deus te abençõe,

Tia Sara

Nenhum comentário: