sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maracanã - 3° e último dia












De cima para baixo, a volta para casa: eu, Aline, Lúcia e Betânia, no avião; as crianças com a Betânia na frente da igreja; a Aline distribuindo bombons; a turma formada por nós; a Liloca e o Lelo; o pr. Raimundo; os alunos e crianças na igreja; durante o passeio, a Betânia e a Aline aproveitaram para tirar fotos com as crianças; eu e a Aline; a foto da foto: Aline fotografando a Betânia; o Maracanã.
Oi, pessoas! Fiquei um dia sem postar, mas estou tentando de verdade postar algo aqui todo dia. Ufa! rs

Hoje é dia de falar sobre nossa última etapa no Maracanã. No domingo foi dia de vir embora, mas não sem antes deixar uma mensagem para as crianças da vila. O Armstrong (o mesmo que quase me matou correndo a 60km por hora na moto-sem-capacete-na-piçarra) nos ajudou com os fantoches, os professores encenaram a peça das 3 árvores e o outro pastor da comunidade, que eu não me recordo agora, ministrou a mensagem. A Betânia e a Aline cantaram, e finalmente a Carla e o pr. Raimundo entregaram os certificados para os alunos do curso.

Antes do culto, as professorinhas (ou apecats, rs) deram uma passeada pelas montanhas para tirar AQUELAS fotos, aproveitando a paisagem. Essa foi uma das muitas boas lembranças que ficaram do Maracanã.

A volta para casa foi tranqüila, sem enjôos, até porque todo mundo ficou dopado de tanto dramin, rs. Foi hora de se despedir das amigas de ministério e voltar para os braços do meu amoreco, de quem eu estava morrendo de saudades. É claro que voltar para casa e para minha cama, principalmente, também foi reconfortante. Melhor que viajar é voltar para casa.

Um final de semana abençoado pra vc com beijos da tia Sara.

Nenhum comentário: