terça-feira, 27 de abril de 2010

Enfim, chegamos ao Maracanã








De baixo para cima, eu ajudando a Betânia durante o seminário dela; a Betânia dando aula; o pr. Aurino iniciando a programação; a fachada da igreja; a Betânia atravessando a ponte; a Betânia na garupa da moto, rumo ao Maracanã; a Lúcia morrendo de rir na garupa da moto - ela foi a primeira a se mandar, rs.

Olá...Finalmente, mais de um mês depois, chegamos ao Maracanã, rs. Jáz faz um mês e pouquinho que eu não posto nada aqui, mas lá vamos nós.

Quando chegamos ao Maracanã descobrimos que, ao contrário do Maturuca, a pista fica distante das casas. Tivemos que ser levadas de moto (de ladinho, porque estávamos de saia, rs) pelos nossos futuros alunos. O rapaz que me deu carona - e que dois dias depois descobri que era professor de maternal, quando ele me ajudou com os fantoches! rs - corria tanto que eu já fui entregando meu espírito ali mesmo, pedindo que Deus me recebesse com os anjos no céu em breve, rs. Você já passou anos sem andar de moto e na primeira oportunidade é levada de saia, andando de lado, a 60km por hora na piçarra? Pois é, era essa a sensação.

Cheguei na casa do pr. Raimundo, o pastor-titular da igreja do Maturuca, com os cabelos em pé. Foi tão engraçado, porque eu não cumprimentei ninguém, de tão assustada que eu estava. Isso foi motivo de piada até eu ir embora, rs.

Finalmente todas foram sendo trazidas de moto e fomos nos acomodar. Andamos cerca de 500mts aé chegarmos na igreja e na casa onde ficaríamos hospedadas durante os três dias. Arrumamos o material e às 18h começamos as aulas. Lembro de estar muito cansada, mas todo esse tempo foi muito produtivo.

Amanhã - ou no amanhã, já que eu demoro tanto - tem mais. Abraços,

Tia Sara

Nenhum comentário: