quinta-feira, 4 de março de 2010

Viagem ao Maracanã


Na foto, a Betânia e eu. Essa é uma das minhas inseparáveis companheiras de ministério, labuta e oração...Como meu coração está feliz de poder viajar com essa que é mais que uma irmã em Cristo!!! Deus te abençõe, minha irmã!


Olá, pessoal. O post de hoje é dedicado a uma viagem que eu e uma equipe super jóia vamos fazer à região do Maracanã, no Uiramutã, norte do Estado.


Fomos (eu, Betânia e Aline) escaladas pela Ires, missionária de tempo integral da Apec em Roraima, para irmos à região dar aulas para professores de crianças. A viagem está sendo promovida pela Igreja Batista Central através do Somir, um ministério de apoio às populações indígenas.


Como só há ônibus para a região nas terças e sábados, vamos amanhã, 05 de março, de avião. Quem nos levará será um piloto da missão Asas de Socorro. Como o avião é pequeno, nossas bagagens já foram na frente com uma parte da equipe, que também levou alimentos e outras coisas mais, ao longo de 10 a 12 horas de viagem.


Peço que, por favor, você ore em nosso favor, principalmente por mim. Nunca dei aula para um grupo de professores indígenas, e eu geralmente fico insegura quando não conheço a turma para a qual vou ministrar. Além disso, estou saindo de uma semana bem cheia de trabalho e outros compromissos, então vou chegar lá meio cansadinha, rs.


Quando chegar, conto pra vocês como foi a experiência.


Bjocas,


Tia Sara

Nenhum comentário: