domingo, 15 de novembro de 2009

Semana abençoada

Olá, pessoal. Estou muito feliz porque meu blog, mesmo desatualizado, está conseguindo seguidores, hahaha. Obrigada pelo carinho e pela paciência.

Hoje meu post é especial porque semana passada foi meu aniversário. E foi um aniversário mais que especial porque eu completei uma data meio que redonda, né? 25 anos! hahaha. Afinal, segundo meu namorado, Jr., que a propósito é o responsável pela ressurreição deste blog, é um quarto de século que eu já vivi! rs

Este aniversário foi especial por vários motivos. Além de Deus ter me concedido a graça de completar 25 anos de vida, na presença dEle, eu pude passar essa data ao lado de uma pessoa muito especial que o Senhor colocou maravilhosamente na minha vida: o Júnior, que é mais do que tudo que eu pedi a Deus ou pensei um dia em ter. Amor, eu sei que você sempre lê meu blog, portanto, isso é uma declaração de amor mesmo, tá? rs

Tb foi especial porque Deus me deu um presente fantástico no dia do meu aniversário: meu sobrinho Roberto Filho, que nasceu na primeira hora do dia. Eu disse pra minha irmã, Jerusa, que o Bebeto (eu chamo ele assim e pronto, goste ela ou não, rs) nasceria no meu dia. Eu tinha sonhado com isso. Mas ninguém me deu crédito, porque, segundo o médico, era pra ele nascer até o dia 08/11, e não dia 12, quatro dias depois. O fato é que ela começou a sentir dores às 23h45 do dia 11/11, últimos minutos da véspera do meu dia, rs. Rapaz, eu só sei q ele nasceu no meu dia. E eis meu maior presente!

Quero agradecer a você, que ora, intercede, pede, mesmo, a Deus, por mim. Deus te dê em dobro tudo que você deseja pra mim e pro meu ministério.

Mil bjs,

Tia Sara

Nenhum comentário: