sábado, 10 de outubro de 2009

Virei freguesa da Unimed - Boa Vista

Gente, essa falta de atualização do blog não é necessariamente culpa minha, rs. É culpa da Unimed, kkkkk. Dessa vez foi a minha irmã, Jerusa, que está grávida, que teve que ser internada porque está com anemia profunda. Ore por ela e pelo bebê, Roberto (já tem nome!!!), que deve nascer entre os dias 11 e 18 de novembro (mas eu torço pra q seja no dia 12/11, né? É meu aniversário!!!)

Esta semana foi muito puxada pra mim, cheia de programações na igreja e fora dela, em outras igrejas. A internação da minha sobrinha, Maria, e agora da minha irmã, estão tomando bastante tempo meu, que eu contava que teria para dar os últimos ajustes em visuais, ler novamente as lições, mas tudo bem. Afinal, eu tenho um tempo livre das 00h às 6h da manhã, kkkkk.

Nas próximas noites eu vou dormir com a Jê na Unimed (virei freguesa!!! hahaha) e, como temos nesse meio tempo feriados e muitas programações com as crianças (fiz um mini-calendário abaixo pra vc me acompanhar em oração!!!) talvez vocês não me vejam por aqui nos próximos dias... Mas prometo que volto na semana q vem.

Bjs c saudades, já.

Tia Sara

********************************************

Calendário da Semana da Criança (ore por nós)

- 09/10: Já passou, mas ore pelas crianças da Escola Estadual Maria (esqueci o resto do nome, kkkk). Ontem eu e a Dri fomos lá e evangelizamos cerca de 120 crianças. Essa escola fica no Pintolândia e foi uma gracinha a programação. Depois eu conto melhor aqui no blog;
- 10/10: Essa é hoje: Na Igreja Assembléia de Deus das Nações, lá na Mário Homem de Melo, nós vamos ter o Dia da Criança. Irão cerca de 150 crianças da igreja + congregações, e eu que vou levar a mensagem. Não vou contar mt coisa pq eh muito fofo e é segredo, e eu quero homenagear o pessoal lá da igreja com uma postagem exclusiva;
- 11/10: Comemoração do Dia da Criança na igreja da Dri, a Batista Central. Ela queria q eu participasse, mas se eu faltar mais um dia o culto da minha igreja, meu pastor me exclui do rol de membros (eu tenho faltado bastante pra pregar em outras igrejas, e sou líder na minha, então, não posso falhar, né?, kkkkk). Ela vai fazer a Festa do Amigo, que também vai ter uma postagem exclusiva aqui no blog (promete mais não, Sara...depois não cumpre, olha lá, kkk)
- 12/10: Duas programações jóias: pela manhã, eu e a Dri vamos ao abrigo municipal realizar o Dia da Criança lá (tenho q chorar td q preciso antes de chegar lá, senão a Adriane corta relações comigo..., kkkkkk) e à tarde é dia de piscina no Grecas, um clube no Mecejana, onde as crianças da minha igreja (finalmente, né?), vão poder brincar e ouvir da Palavra de Deus;
- 16 a 18/10: Conferência Missionária da Batista Memorial: Já postei aqui, mas vale a pena lembrar que esta igreja me convidou pra ser preletora nos três dias da conferência, que terá como tema a Arca de Noé;
- 24/10: Crianças pra Jesus: Programação evangelística da minha igreja qe visa alcançar as crianças do bairro da Liberdade para o Senhor Jesus. Vale outra postagem aqui nos próximos dias.

Bjs. Ore por nós!

Tia Sara

Nenhum comentário: