sábado, 3 de outubro de 2009

Parabéns pra você....


Gente!!!! Hoje é aniversário da Ana Keila!!! Olha a foto dela aí! Pessoal, a Ana Keila é uma bênção!! Ela veio de Manaus pra Boa Vista em março deste ano, para trabalhar na Apec de Roraima e para servir como missionária de crianças em tempo integral da Igreja Batista Regular do Calvário.


Ana, que Deus te dê em dobro tudo o que você me deseja de bom. Conversar com você tem sido ótimo; compartilhar nossos pensamentos, maravilhoso! Tenho orado por ti, para que Deus responda todas as suas petições, porque Ele é fiel! Bjocas à distância (neste dia ela está em Manaus). hahaha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada Sarinha pela homenagem linda!Sou muito feliz e grata a Deus por tudo que Ele tem me dado,minha vida, família,a Salvação em meu amado Jesus, meus amigos.... Obrigada pela sua amizade,carinho e parceria no serviço do Senhor.É muito especial ter vc na minha vida, luz do Senhor.
Bjos.