terça-feira, 13 de outubro de 2009

MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

Foi assim, MA-RA-VI-LHO-SO, o Dia da Criança da minha igreja, a Batista da Liberdade. Eu tô morrendo de vergonha de vcs pq não tô postando fotos aqui, mas é pq a minha câmera tem vontade própria, então ela não quis baixar as fotos, e eu não baixei (acho que é vírus, mas eu já passei o problema pro meu super-cunhado Vandré, que tem sempre antivírus atualizado no seu pc)...

Bem, mas vamos aos fatos: tava tudo programado pra nós irmos para o Grecas, um clube de Boa Vista, para comemorar o Dia da Criança lá, ontem, dia 12. Pois bem, a programação ia começar às 15h, mas os professores e líderes tinham que chegar às 14h. Como eu era a responsável, saí de casa às 13h30, mas com o coração na mão: estava formando um temporal horroroso no céu...Parecia que eu estava levando a chuva pro Grecas...

(Pausa pra atender o celular. É o meu cunhado, dizendo q achava q tinha um cabo de câmera igual ao meu, mas que não tem. Só amanhã vou entregar o cabo pra ele consertar a minha máquina. E eu ainda avisei: "leva o cabo!", kkkk)

Quando eu cheguei no clube, não deu outra: foi eu descer do carro pra chuva começar a cair. E foi chuva!! Eu pensei: "Deus, eu tinha sonhado tanto c esse dia, e essa chuva começa a cair! Ninguém merece!". Fikei lá sozinha esperando a chuva passar (o pessoal ainda não tinha chegado) e por um triz não caiu aquela gotinha do meu olho, kkkkkkkkkk.

Finalmente o irmão Adilson, a esposa e a filha apareceram... A chuva já tinha passado e ele trouxe boas notícias: na festa do quartel (ele é sargento) sobraram muitos pães e cachorro-quente. Ele perguntou se eu não queria. "Só se for agora, irmão", eu disse. Deus é maravilhoso, mesmo. Eu tinha feito só pipoca, refri e sorvete, pq a igreja está sem dinheiro, e o irmão me aparece com uma dessas. Eu fikei mt, mt, mt feliz.

Depois foi chegando o restante do pessoal e finalmente as crianças. Graças a Deus começamos a programação na hora (eu não suporto atraso) e foi tudo uma beleza. Teve mensagem, música, parquinho, pula-pula, pipoca, refrigerante, cachorro-quente do quartel (kkkkkk), sorvete, piscina...Como eu amo ser professora de crianças, hahaha. Eu acho q saí de lá mais feliz que elas...E notei q os líderes tb amaram, modéstia à parte.

Queria deixar meu abraço pra tds as pessoas que ajudaram na programação. Foi td mt especial pra mim.

Bjs gds da Tia Sara

Nenhum comentário: