quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia da Criança na Congregação Batista Água Viva








Nas fotos, de baixo pra cima, eu levando a mensagem, as crianças cantando e fazendo coreografias, a congregação e o painel feito pela Kelcilene, da Batista Regular do Calvário, com o tema da programação.

Oi, pessoal. Finalmente consegui baixar as fotos da minha câmera. O problema era a operadora, kkk, mas tudo bem.

Hoje estou aqui pra falar sobre a comemoração do Dia da Criança da Congregação Batista Água Viva, no Raiar do Sol. Eu conheço a congregação porque o dirigente, irmão Mário, foi da minha igreja durante muitos anos e eu sou amiga da filha caçula dele, a Márcia. Como ela ajuda a dirigir a congregação e estaria atarefadíssima no dia 12 de outubro devido à Casa do Julgamento, a comemoração do Dia da Criança foi adiantada pro dia 03 e 04 de outubro.

No dia 03 eles fizeram uma programação esportiva à tarde e no dia 04 o culto foi dirigido pelas crianças. Eu levei a mensagem, que foi basicamente a mensagem da salvação para crianças. Duas se converteram e pra outras 10 eu dei a certeza da salvação (sabe aquele pessoal que levanta a mão todo domingo? pois é....)
A programação foi mt jóia, até pq sempre termina em dindin, picolé e pipoca, né? hahaha. Ore a Deus por aquelas crianças e pelos dirigentes daquela igreja. Um forte abraço,

Tia Sara

Nenhum comentário: