sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

E o culto foi assim...

Aos trancos e barrancos realizamos o Culto de Oração (ou culto de quarta, né, Vital? hahaha), pró-EBF. Eu acho essa expressão "trancos e barrancos" meio pejorativa, mas foi meio assim. Não que estivesse desorganizado, mas poderia ter sido menos extressante.

Como eu não manjo nada de power point, deixei a minha apresentação para corrigir antes do culto, com o Vital. Aí foi aquela agonia, né, porque para piorar não estávamos conseguindo configurar o data show para ficar na área de exposição do painel. O que era projetado estava maior que o painel, entendem? Pois é, difícil foi eu entender isso na hora, hahaha.

No mais, foi tudo ok. A Catarina tocou os hinos uma gracinha, a irmã Marta regeu, o Vital dirigiu o culto e eu levei a mensagem. Estes cultos são super importantes porque mostram para a igreja como o trabalho é feito, que ela precisa se envolver, enfim, que o trabalho com as crianças é missão de todo mundo. Inclusive sua, que ora por mim. Um forte abraço.

Nenhum comentário: