quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A APEC tá chegando...

...e agora é prá valer. Acabei de chegar de uma reunião na casa da Betânia, onde eu, ela, Adriane e Ires (missionária da APEC no Amazonas, que em breve deve assumir o campo de Roraima), definimos algumas metas para 2009. Ore por nós.

Ontem foi dia de planejamento lá na Igreja da Adriane. A equipe acima citada + o pastor Carlos definimos os últimos detalhes para o Culto de Implantação da APEC em Roraima, que será realizado nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro, na Igreja Batista Regular Central, em Boa Vista. O preletor oficial é o Dr. Russel Shedd, e além dele virão o presidente da APEC, Pr. Gilberto Celeti, o missionário Abmael, da Editora Abvisual, e o missionário da APEC de Bauru, missionário Ismael, com quem inclusive eu e as meninas tivemos aula de Psicologia da Criança lá no ILMC.

Quero muito que você ore por mim e por toda essa equipe. Os desafios são tantos! Há tanto a fazer! Os recursos humanos e financeiros são tão necessários. Só Deus, mesmo, para definir tudo e ainda nos dar fôlego. A Ele, toda honra, glória e louvor. Amém!!!!

Um comentário:

Eu Evangelizo Crianças disse...

Olá Sarinha, encontrei você na net, também tenho um blog. Adiciona lá o meu para mantermos sempre contato uma com a outra. Beijos!
Renata do ILMC 2008.