sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eu e o João

Oi, gente. Ihhh, já tô falhando, né? Fiquei um dia sem postar! Mas cá estamos nós novamente. Olhem, hoje, devidamente autorizada pelo pai dele (Pr. Eliézer, da Igreja Batista Regular Central de Boa Vista), postei a foto deste adorável menino de Jesus, que se chama João.

O João tem apenas quatro anos, já sabe ler e escrever, e estuda como ouvinte da 1ª série (não é inteligente, esse menino? hahaha). Já conhecia os pais do João há algum tempo, mas só conheci essa pessoinha especial em maio de 2008, na Convenção dos Gideões em Roraima, quando liderei a equipe da Divisão Infantil. Já no primeiro dia, quando nos reunimos, ele roubou a cena quando entrou na sala onde eu conversava com a equipe, passando por trás de mim, sem querer, com um copo descartável de café, mexendo com aquelas pazinhas de plástico o açúcar. Todo mundo riu daquele pequeno rapaz com jeito de gente grande, tomando CAFÉ PURO!!!

A propósito, café puro ele não pode mais tomar. Ele fica "ageitado" (às vezes ele confunde o "agitado"). Brincadeiras à parte, desejamos uma vida espiritual cada vez mais fortificada no Senhor para esta criança, que desde a sua meninice já é um exemplo de que evangelizar as crianças e criá-las no caminho do Senhor vale a pena.

2 comentários:

Samara disse...

Entao o Joao também é ótimo?

Entenda melhor o caso.

É que já conhecíamos as habilidades da irmazinha dele: as segundas'feiras, na quadra de esportes, lá estava ela, com muita interacao social e alegrando a todos (pais, maes, filhos).

E em maio de 2008, foi a vez de conhecermos as habilidades e atitudes da outra irma de Joáo: ela colaborou na acolhida no evento de jovens, filhos de Gideoes. De forma concreta, isso evidencia que até a crianca se da a conhecer pelas suas acoes. Deus continue abencoando a família de Joáo. Oooops, configurando teclado um, dois tres,

Sara Lana disse...

Ah, irmã Adriane, que bom que a senhora passou por aqui. Fico feliz em saber que a família Gigante está acompanhando o blog. Abraços...