quarta-feira, 29 de outubro de 2008

EBF Aventuras na Floresta de Deus - 1ª reunião

Ontem, terça-feira, 28 de outubro, fizemos na Igreja Batista da Liberdade a primeira reunião da EBF - Escola Bíblica de Férias que será realizada em janeiro de 2009. O tema é "Aventuras na Floresta de Deus", elaborada pela União Feminina Missionária Batista Brasileira - UFMBB.

Ainda não temos uma data confirmada para a EBF (vamos definir isso na próxima semana), mas é certo que será em janeiro. Algumas pessoas ficaram impressionadas por nós já estarmos nos reunindo, mas na verdade estamos é atrasados, já. Afinal, faltam pouco mais de dois meses, e, pelas minhas contas, cerca de 45 pessoas vão estar envolvidas diretamente.

Nossa meta é alcançar 150 crianças, objetivo que não foi conseguido na EBF de julho, última que realizamos, porque houve greve de professores do Estado e muitas crianças estavam estudando nas férias. Vamos batalhar também para que a divulgação seja macissa. Ore por nós.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz com o empenho às crianças de Roraima, estarei orando por esta EBF prevista para janeiro, que tudo que for necessário o nosso Senhor que ama os pequeninos supra em glória a todos envolvidos...estarei mandando notícias da nossa EBF aqui em São Paulo também...mil beijos e que Deus as abençoe.

Missionária Rô

Sara Lana disse...

Rô, mande mesmo notícias suas para que possamos publicar aqui no site. É sempre bom saber o que está rolando nas EBF´s, Classes de Boas-Novas, enfim, tudo que os professores estão fazendo Brasil a fora. Bjocas.

Adriana Oliveira disse...

Contagem regressiva pra EBF.
Só que dessa vez estamos mais preparadas, fiquei mais experiente e vou dar 110% de mim.
Vou orar por nossa programação, ela precisa de toda ajuda, principalmente a divina.
:)

Ei, esse negócio do Vital ser gerente, não gostei naõ.
Ele já quer mandar em mim!! E olha que nem começou a EBF ainda.
Huhauahuahuahuahua.

Abraço.
Que Deus te ilumine.
:*

Anônimo disse...

Aê, Adriana. É a primeira da IBL a fazer comentários aqui no blog, hahaha. Pois é, Dri, com a EBF passada ("Navegando com Jesus", da UFMBB, tb), tivemos experiências bem ricas, e alguns erros, o que ocorre em toda programação. Mas agora vamos realmente dar o melhor de nós. Que Deus nos abençôe. Ah, e diga pro Vital que ele é o gerente, mas eu sou a dona, hahaha. Abcs.

nilvane disse...

A paz do Senhor, sou da Assembleia de Deus de Anápolis, e fazemos ebf a mais de 15 anos e graças a Deus tem sido bençãos em nossas vidas, gostaria de saber como conseguir a ebf navegando com Jesus . Tenho urgência ... abraços e fiquem com Deus.

Sara Lana disse...

Olá, Nilvane, tudo bem?
Você pode conseguir essa e outras ebf´s entrando em contato com a UFMBB (União Feminina Missionária Batista Brasileira). Eles vendem a revista e o CD com as músicas. O site deles é www.ufmbb.org.br/loja. Inclusive já lançaram uma nova, que nós vamos realizar no ano que vem lá na nossa igreja, provavelmente. O tema é Transformados.com. Eu não sei se você conhece a Apec - Aliança Pró-Evangelização das crianças. A missão publica ebf´s a cada dois anos, mas são bem mais completas que as da UFMBB. Porém, são bem mais caras. O que você pode fazer se optar por ela? Compartilhar com alguma outra igreja, comprando em conjunto, ou, caso você coordene várias igrejas e congregações, fazer ebf´s separadas em cada uma delas. O site deles é www.apec.com.br. Em breve vou publicar um material sobre como organizar ebf´s. Espero que ajude. Abraços.